Está chegando a 21ª edição da Maratona do Rio, que vai acontecer entre os dias 8 e 11 de junho, na Marina da Glória, e Michelob Ultra, cerveja especialista em unir rotina equilibrada e celebração, vai garantir que nenhuma das duas faltem durante o evento. Apresentando a prova principal, de 42 km, a marca está pronta para levar experiências cheias de leveza e descontração para corredores e público geral, do início ao fim.
Além de receber os corredores com Michelob Ultra de presente, a marca inova para oferecer aos atletas lembranças desse momento especial. Após o fim da prova, cada
corredor poderá fazer uma foto em frente a um painel e informar seu número de participação. Apenas com essa informação, será possível identificar nome, categoria e
tempo de corrida, para produzir uma divertida montagem simulando a passagem pela linha de chegada.
Mesmo quem não for para competir também poderá garantir seus registros. No estande de Michelob Ultra, haverá um espaço para fotos e montagem de gifs. Quem publicar nas
redes sociais com a hashtag #sóvaleseforpracurtir, vai poder levar a foto preferida impressa para casa. E o público vai contar ainda com a animação da bateria de Michelob Ultra, dando aquele gás nas passadas dos corredores.
“Queremos levar a energia de Michelob Ultra para um dos maiores eventos de corrida do Brasil, unindo equilíbrio e celebração e mostrando que a Maratona do Rio pode ser
uma jornada para qualquer tipo e público. Por isso, temos entre nossas embaixadoras personalidades que vão desde a alta performance até o lifestyle. Estarão presentes a atleta Débora Taylor, a modelo e corredora Babi Beluco e a empresária Carol Peixinho”, comenta a gerente regional de marketing da Ambev no Rio de Janeiro, Mariana Rech.
E para não faltar inspiração e incentivo, também estarão por lá, a convite da marca, as corredoras Camila Serakides e Karina Tiexeira, o cantor e compositor Viegas, além das equipes de corrida Outra Fé, Vem com Nóis e Damn Gang.
Sobre Michelob Ultra
Com 80% menos carboidratos que as cervejas comuns* e apenas 74 calorias, Michelob Ultra é saborosa, leve e refrescante e chegou para sinalizar que a cerveja não precisa ser uma barreira para quem busca um estilo de vida mais ativo. Marca de cerveja que mais cresce nos Estados Unidos e apreciada por diversos públicos, Michelob Ultra é pioneira no segmento no Brasil. No Rio de Janeiro, está disponível nas principais redes de supermercado, no Empório da Cerveja e no Zé Delivery.
[*] Quando comparado com a média do teor de carboidratos das 10 (dez) cervejas mais vendidas no Brasil (em volume), segundo a base da consultoria Nielsen referente a 2020 e conforme as informações nutricionais divulgadas pelas próprias marcas.