No próximo 25 de julho de 2023 em São Paulo, esses nomes estarão realizando um impactante evento de proporção mundial, “NÃO É NÃO, Sou homem de oração”.
No dia internacional da mulher negra latina americana, a CAV realiza um evento beneficente em prol do combate à violência doméstica.
Em um momento tão importante, a direção da Casa irá empossar como Embaixadora da CAV a ativista internacional Luiza Brunet e suas madrinhas. Zaine Assaf, será madrinha do evento a convite da CAV e está muito orgulhosa por isso.
Luiza Brunet vai fazer uma palestra voltada ao público masculino, em especial aos dois milhões de homens ligados ao terço mariano no Brasil do Santuário de Aparecida e sobre a condenação do Bispo referência pela CNBB Dom Gil, para que eles sejam cada vez mais multiplicadores da conscientização masculina sobre o assunto!
Luiza Brunet é atriz, ativista, empresária e modelo. Nascida no interior do Mato Grosso do Sul, mudou-se com a família, ainda criança, para o Rio de Janeiro. Na adolescência, venceu concursos de desfile e fotografia, tornando-se top model e um símbolo de beleza nas décadas de 1980 e 1990.
Já na maturidade, ingressou na carreira de atriz. Fez Araponga (1990), O Mapa da Mina (1993) e Anjo Mau (1997), entre outras produções, todas na Globo, além de experiências no cinema. Os trabalhos mais recentes na TV foi na série Correio Feminino (2013), exibida no Fantástico, e com uma participação especial na novela Velho Chico (2016).
Foi casada com o engenheiro Gumercindo Brunet, de 1980 a 1984, e com o empresário argentino Armando Fernandez, de 1985 a 2008. Deste segundo casamento, teve dois filhos: a também modelo Yasmin Brunet, nascida em 1988, e Antônio Fernandez, de 1997.
Também foi casada com o empresário Lírio Albino Parisotto, de 2011 a 2016. O relacionamento chegou ao fim após a modelo ser agredida pelo então marido, crime denunciado pela famosa. Desde então, ela está envolvida em projetos de combate à violência contra a mulher.