Conhecido como Silvio Santos do programa Pânico, Wellington Muniz passou por um verdadeiro sufoco recentemente, quando teve sua casa invadida.
O humorista viu sua residência ser alvo de três bandidos, que levaram diversos objetivos de valor, como bolsas de grife, relógios e joias da família.
Emílio Surita recebeu Rodrigo Scarpa no Pânico da Jovem Pan e falou sobre o crime, que atingiu o companheiro deles de programa, em abril.
Durante o bate-papo, o anfitrião confessou que, no meio dos objetos, os criminosos levaram a dentadura e a peruca que o comediante usava para dar vida ao dono do SBT:
“Apesar de ser nosso companheiro e nosso colega. Tendo toda essa grana que você levantou depois do Pânico e com trabalho suado. Você é um cara que não ostenta”.
“Você não mostra a sua mansão, você viu que o Ceará ficou lá pagando de milionário no Brasil, o Wellington, e roubaram a dentadura do Silvio. Ele tá muito chateado“, disparou Emílio.
Ex-intérprete do personagem Silvio Santos faz revelação sobre roubo
Sem saber mais detalhes, Rodrigo, o Vesgo, quis saber qual dentadura e o apresentador revelou que seria justamente a que Ceará fazia Silvio.
Em seguida, o líder do Pânico ressaltou que acha o colega de trabalho uma pessoa muito legal por não ostentar na internet e por evitar exibir a vida pessoal nas plataformas digitais.
Na época do roubou, Wellington chegou a afirmar que existia a possibilidade do imóvel ter sido invadido por alguém conhecido.