Na última semana a empresária Eleny Morais recebeu amigos e convidados que prestigiaram o lançamento do livro “O Poder de Empreender”, do coach José Roberto Marques, no qual assina um capítulo onde conta como sua paixão pela boyband “Backstreet Boys” foi o pontapé inicial para o desejo de trabalhar na área artística, cursando o curso de Rádio e TV na faculdade e abrindo sua primeira empresa aos 24 anos.
Durante sua trajetória, Eleny teve mais de 3000 campanhas no ar, contratos com grandes artistas do Brasil, filmes internacionais e diversos outros trabalhos, mas deu uma pausa em tudo isso para investir em autoconhecimento.
Intitulado “O maior empreendimento da minha vida sou eu”, o capítulo traz mais a fundo toda a trajetória da executiva e fala sobre a importância em acreditar em si, além de revelar se conseguiu realizar o sonho de conhecer os Backstreet Boys.
“O convite para colaborar com o livro veio em um momento interessante da minha vida. Tenho enfrentado desafios profissionais que fariam qualquer história de sucesso estremecer, mas acredito que empreendedorismo é justamente isso, passar pelas adversidades de forma a sair mais forte como ser humano.
Ter investido em autoconhecimento, me preparou para esse momento. Empreendedorismo e autoconhecimento são dois temas em alta no momento.
E esse livro juntou os dois, para me lembrar de quem eu sou. Compartilhar a minha história, é um marco para colaborar e inspirar mais pessoas no mundo, para que olhem para si e reconheçam a sua força”, conta a executiva.
Eleny conheceu o coach José Roberto Marques em uma reunião de negócios e, imediatamente, se identificou com seu propósito de evolução pessoal.
Três dias depois, lá estava ela em um de seus cursos, Constelação Sistêmica Integrativa, no Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), que foi um marco nessa nova etapa de sua vida.