O executivo Renê Lavradas Jr. deixou o cargo de vice-presidente de A&R na Sony Music Brasil e, em parceria com Roberta Lucca, fundou a agência Know-How Music.
Renê possui uma sólida experiência de mais de 25 anos no mercado fonográfico, com uma trajetória destacada em gravadoras renomadas, incluindo Warner Music, Som Livre e Sony Music. Além disso, foi proprietário de um estúdio de masterização e atuou como DJ profissional por mais de duas décadas. Sua influência no mercado popular foi significativa, contribuindo diretamente na contratação e desenvolvimento de inúmeros artistas.
Juntando suas trajetórias profissionais, Renê Lavradas Jr. e Roberta Lucca, que possui vasto conhecimento na área de promoção e contribuiu no desenvolvimento de diversos artistas na Som Livre e no mercado por mais de 10 anos, unem forças para criar a Know-How.
A agência visa oferecer inúmeras soluções para artistas, compositores, empresários, escritórios, selos, gravadoras e investidores.
Seus serviços incluem management/agenciamento, desenvolvimento de carreira, edição musical, mediação em negociações, consultoria artística e/ou marketing, implantação e desenvolvimento de selos musicais, publicidade, entre outros.
A Know-How já inicia suas atividades firmando parcerias com diversos artistas, como Gusttavo Lima, e escritórios, como a F&S e Vybbe, entre outros.
“Com as constantes mudanças no mercado musical, o crescimento do segmento independente e a necessidade de mão de obra profissional, decidimos criar uma agência para dar suporte a diversos parceiros com diferentes modelos de negócios”, comenta Renê Lavradas Jr.
“Na Know-How, uniremos a expertise de profissionais de várias áreas do mercado, para formar um time qualificado em busca de soluções e novas ideias”, acrescenta Roberta Lucca.
Sediada no Rio de Janeiro, a Know-How Music está preparada para conquistar a indústria musical em todo o Brasil.