Sempre ativa junto às causas sociais, a Sanrio, empresa criadora da Hello Kitty, entre outras marcas, realizará um evento com a temática da sustentabilidade para ensinar e incentivar, adultos e crianças, sobre a importância do cuidado com a natureza, além de promover uma rotina mais sustentável.
O evento HELLO KITTY & AMIGOS PELA NATUREZA, acontecerá nos dias 2 e 3 de setembro, das 10 às 17 horas, no Pavilhão Japonês no Parque Ibirapuera, em São Paulo, e contará com oficinas infantis, dinâmicas, brincadeiras, painéis instagramáveis e muito mais.
O Instituto Costa Brasilis e a Cátedra UNESCO pelo Oceano também estarão presentes no evento propondo um bate-papo sobre a conexão mares e rios e o lixo nos oceanos. Além disso, no decorrer do dia serão realizadas apresentações de Taiko, instrumento de percussão japonês e Meet & Greet com a adorável Hello Kitty.
Para a Sanrio, a realização de um evento com atividades sustentáveis é de extrema relevância, pois, permite que as crianças aprendam sobre a importância do cuidado com a natureza de uma maneira lúdica e envolvente. “Globalmente, a Sanrio já é atuante em causas sustentáveis e sociais, fazendo parte do seu DNA. Dessa maneira, promover o cuidado com a natureza aqui no Brasil com a Hello Kitty e seus amigos é inspirador para transmitir valores de responsabilidade e conscientização ambiental desde cedo.” comenta Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil
O evento será aberto ao público, e para o acesso ao local haverá uma taxa de contribuição:
Crianças até 4 anos: isentas
Crianças de 5 a 12 anos: R$ 7,00
Estudante com carteirinha: R$ 7,00
Adulto: R$ 15,00 *
Idosos a partir de 60 anos: R$ 7,00
- Além de abordar o tema de sustentabilidade, o evento contará com uma causa social. Em parceria com a Casa Hope – Instituição de apoio à crianças com câncer, os adultos que levarem 1 Kg de alimento não perecível, pagarão meia entrada.
Sobre a Sanrio
Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974 e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio, visite www.sanrio.com.br e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.