Pelo terceiro ano consecutivo, a Sanrio e a Fuse Eventos Esportivos promoveram a “Corridinha Hello Kitty & Amigos”. O evento,que aconteceu no último domingo (1º de outubro), no Shopping Parque da Cidade, em São Paulo, reuniu cerca de 3 mil pessoas, com 900 crianças inscritas em mais uma edição de sucesso.
A corridinha atraiu crianças de 2 a 10 anos, que correram de acordo com suas categorias, segmentadas pelas faixas etárias e distâncias a serem percorridas. Ao final do percurso, os participantes receberam uma medalha super fofa e ainda puderam tirar fotos e abraçar a Hello Kitty, que esteve por lá e fez a alegria dos pequenos.
A Sanrio expressou sua satisfação em prosseguir com a tradição de sucesso estabelecida nas edições anteriores. Segundo Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, é essencial incentivar o esporte na vida das crianças. “Estamos vivendo em uma era digital, onde as crianças muitas vezes ficam presas apenas nos celulares, e, poder incentivar a prática de esportes, por meio de nossos personagens, é extremamente gratificante para nós como marca”.