Dando continuidade ao seu projeto Daqui Pra Sempre, que já soma mais de 37 milhões de streams com apenas 3 semanas de estreia, Manu Bahtidão se prepara para soltar mais um hit, desta vez em parceria com o grande nome do forró, Mari Fernandez. O single inédito “Abismo” fica disponível nesta sexta-feira (27) à 00h em todas as plataformas de áudio e seu videoclipe chega às 12h do mesmo dia.
A música, que foi composta pela própria Manu ao lado de Thallyson Lima, Ricardus e Bruno Rigamonti, conta a história de uma pessoa que traiu seu parceiro e acabou abrindo mão de tudo pelo amante, que no final não quis nada com ela: “Eu pus minha relação/ Mas você só quis matar sua vontade”. Para todos os amantes de forró que amam cantar com o coração, a faixa também entrega um refrão chiclete que promete não desgrudar mais da cabeça: “Diz Pra Mim, Onde Eu Errei/ Pra Você Não Me Amar/ Do Jeito Que Eu Te Amei”.
“A cada dia que passa eu fico mais feliz com esse projeto, ele tá atingindo números surreais. Eu só tenho a agradecer a todos que fizeram isso tudo ser possível. E agora vem o lançamento de uma das minhas preferidas, Abismo. Quando eu escrevi ela já imaginava a voz da Mari então minha reação quando ela topou o convite não podia ter sido outra. A música ficou boa demais, tenho certeza que o público vai amar.” diz Manu
O DVD, que foi gravado em agosto deste ano no AUÊ, em Fortaleza/CE, teve um repertório com 16 faixas, dentre elas 14 inéditas e 2 regravações, e ainda contou com shows de fogos e performances impecáveis a cada música. Para dar conta da mega estrutura, Manu recebeu apoio do renomado Anderson Halliday, responsável pela produção, da produtora D&E Music, e de muitos outros profissionais.
Abismo – Manu Bahtidão e Mari Fernandez
Lançamento: 27 de outubro de 2023
Compositores: Manu Bahtidão, Thallyson Lima, Ricardus e Bruno Rigamonti
Letra
Tortura é te ver e não poder
Te falar umas verdades
Porque te odeio mas também sinto saudades
Você não foi homem foi menino
Eu pus minha relação em risco
Mas vc só quis matar sua vontade
Você foi tudo pra mim
Eu não fui nada pra você
Mas me diz porque meu coração
Não consegue te esquecer
Diz pra mim, onde eu errei
Pra você não me amar
Do jeito que eu te amei
Diz pra mim o que aconteceu
Na hora do abismo eu pulei
Você correu