Letticia Munniz, de 33 anos, vem conquistando, cada vez mais, espaço como apresentadora. Na noite desta terça-feira (7), a assistente de palco de Luciano Huck, no Domingão, foi a responsável em entregar os troféus na trigésima cerimônia do Prêmio Multishow. “É disruptivo ter alguém como eu entregando os troféus do Prêmio Multishow ou toda semana no palco do Domingão”, acredita a modelo.
“O que eu acho mais legal de participar do prêmio é que tem muito pouco tempo que um corpo igual ao meu é aceito em qualquer lugar. E o que me deixa mais feliz é saber que fui escolhida pelo meu trabalho e talento. Não importa se o meu corpo é fora do padrão ou não. Demorou muito para este momento acontecer na minha vida”, acrescenta Letticia.
A apresentadora lembra a recente morte de Luana Andrade, de 29 anos, em decorrência de um procedimento estético. “A gente viu esta semana uma apresentadora de outra emissora morrer após se submeter a uma lipoaspiração. Existe um padrão muito rígido de corpo na televisão. Atualmente, ocupo o lugar onde até pouco tempo era ocupado apenas por mulher dentro desse padrão estético”, reflete.
Formada em Rádio TV e apresentadora, a capixaba também é modelo e influenciadora digital, autoridade como ativista body positive. Para a ocasião, ela escolheu um vestido pink aveludado, que evidenciou as curvas do seu corpo. Ela brilhou ao lado de Tadeu Schmidt, Tatá Werneck e Ludmilla reverenciando os grandes nomes da música brasileira.
“Sou uma pessoa que tem talento para estar na TV e não estou simplesmente pela minha imagem. Estudei muito e continuo me dedicando à carreira. Fico muito feliz de estar conquistando meu espaço dentro da maior emissora do país. É uma prova de que podemos ocupar todos os espaços que nós quisermos”, conclui a modelo.