GIULIA se apresentou no último domingo (3) no Vivo Rio, no Parque do Flamengo, com um show mágico para seus fãs cariocas. Com diversas surpresas no repertório, a artista levou um espetáculo cativante e hipnotizante para sua cidade natal, com os maiores sucessos de sua carreira na música. O show foi o último da “Disco Voador Tour”, primeira e única turnê de GIULIA sob o nome artístico “Giulia Be”, e contou com a presença de familiares, amigos e fãs que prestigiaram sua jornada desde os primórdios.
O repertório contou com faixas das versões standard e deluxe do “DISCO VOADOR”, álbum de estreia da carioca, como “pessoa certa hora errada”, “FBI” e “inesquecível”. Também não ficaram de fora os sucessos do EP “solta deluxe”, como “se essa vida foi um filme” e “(não) era amor”. Uma surpresa foi a participação da cantora Clarissa para a performance de “jantar de família”, faixa presente na versão deluxe do disco. Encerrando a apresentação com chave de ouro, Giulia renovou as energias da plateia com a performance do hit “menina solta”, que conta com letra que faz diversas referências a bairros do Rio.
Uma das artistas mais versáteis do pop nacional, GIULIA iniciou em agosto a turnê que levou o nome de seu álbum de estreia. Com uma banda composta apenas por mulheres, os shows passaram por festivais importantes em Portugal e em teatros de algumas das principais metrópoles brasileiras, incluindo Belo Horizonte, Porto Alegre e Ribeirão Preto, levando multidões e cativando os públicos com um repertório rico e especial. Em outubro, um dos shows mais emocionantes da carreira da carioca aconteceu no Teatro Bradesco, em São Paulo, com ingressos totalmente esgotados.
Em setembro, GIULIA anunciou a alteração de seu nome artístico “Giulia Be” e recebeu a segunda indicação ao Grammy Latino de sua carreira, pela música “aviso de amigo:”, após ter sido indicada a artista revelação em 2021. Já em novembro, foi apresentadora da premiere oficial do Grammy Latino e foi confirmada no elenco de um novo projeto internacional da Amazon MGM — este será o segundo papel da carioca na atuação, após protagonizar “Depois do Universo” em 2022.
Com músicas leves e dançantes marcando presença na discografia juntamente a faixas de “sofrência” mais melancólicas, GIULIA segue se firmando como uma das artistas mais versáteis e singulares do pop brasileiro. A artista segue colhendo os frutos do sucesso do “DISCO VOADOR”, que soma mais de 200 milhões de streams somente no Spotify. O projeto conta com parcerias com Papatinho, Clarissa e Luan Santana, e apresenta um conceito aprofundado na numerologia e nos seres extraterrestres.
A carioca conta com 1,7 bilhão de streams no somatório das plataformas digitais, 600 milhões de visualizações no Youtube, e mais de 13 certificados entre de diamante, ouro e platina.