CuriosidadesNoticias

Canais infantis e de música seguem dominantes no YouTube em 2024

Segundo pesquisa da B2Gether, empresa especializada em câmbio, entre os 10 canais líderes de audiência no YouTube Brasil, quatro são infantis, quatro de música e dois criam conteúdo para o público infantojuvenil

Os anos passam, mas tem algo que não muda na cena do entretenimento digital: os canais infantis e de música liderando o ranking de audiência no YouTube. Entre as 10 páginas brasileiras com o maior número de visualizações na história da plataforma, quatro se destacam com conteúdos para crianças, quatro para a área musical e dois criam vídeos para o público infantojuvenil.

É o que mostra mais uma edição da pesquisa da B2Gether, uma das principais empresas de câmbio do Brasil, sobre o ranking do top 10 canais no YouTube Brasil com o maior índice de audiência ao longo dos anos. Os dados foram atualizados nesta quinta-feira (18/04), por meio do site estatístico Social Blade.

Conheça os canais líderes em visualizações:

1º lugar – Canal KondZilla (38 bilhões de views) – Música

2º lugar – Galinha Pintadinha (31 bilhões de views) – Infantil

3º lugar – GR6 Explode (27 bilhões de views) – Música

4º lugar – Maria Clara & JP (26 bilhões de views) – Infantil

5º lugar – Luccas Neto (24 bilhões de views) – Infantil

6º lugar – Marília Mendonça (19 bilhões de views) – Música

7º lugar – Spider Slack (18,9 bilhões de views) – Infantojuvenil

8º lugar – Mundo Bita (18 bilhões de views) – Infantil

9º lugar – Felipe Neto (17 bilhões de views) – Infantojuvenil

10º lugar – Henrique e Juliano (16 bilhões de views) – Música

ODiariodeMika Logo
O Diário de Mika acaba de conquistar 1 milhão e 500 mil seguidores no YouTube

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo