Em um momento histórico para o turismo e o desenvolvimento do interior fluminense, o prefeito de Miguel Pereira, André Português, concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal da República e Última Hora, revelando detalhes sobre a chegada do prestigiado Colline de France à cidade. O anúncio foi feito durante o pré-lançamento do empreendimento, que promete transformar o cenário turístico e imobiliário da região.
“Miguel Pereira está vivendo um momento incrível. Vamos receber um investimento de 168 milhões de reais, trazendo a segunda unidade do Colline de France no Brasil”, declarou ao Jornal da República e Última Hora o prefeito André Português, destacando o prestígio do empreendimento que foi eleito duas vezes o melhor hotel do mundo.
Fachada divulgada
Avaliado como o melhor hotel do mundo no ranking do ‘Travellers Choice’ 2023, do Tripadvisor, o Colline de France liberou, nesta segunda-feira (26), a projeção da fachada da unidade fluminense, que será erguida em Miguel Pereira, cidade do Sul Fluminense. Com matriz em Gramado, no Rio Grande do Sul, o empreendimento hoteleiro e residencial do Rio terá as suas obras iniciadas em setembro a um custo avaliado em mais de R$ 160 milhões, segundo o site Panrotas.
O Colline de France de Miguel Pereira será erguido no Lago Javary, área de clima ameno e cercada por uma exuberante natureza. O luxuoso empreendimento, que contará com duas torres residenciais, seguirá o mesmo projeto de Gramado cuja arquitetura é inspirada no império francês.
O espaço terá formato de castelo e será aromatizado com fragrância exclusiva Perfum de Colline. O hotel contará com 34 suítes, de 22 a 42 metros quadrados, além de seis suítes denominadas imperiais. Nos quartos, segundo O Globo, os hóspedes terão à disposição camas grandes e extremamente confortáveis, cosméticos e espumantes de cortesia. O Colline também oferecerá café da manhã ao som de piano, àqueles que quiserem começar o dia de forma mais sofisticada.