O Brasil Influencer aconteceu no último fim de semana, na zona Oeste de São Paulo, para uma plateia formada pela maioria feminina, que participava o tempo todo, respondia aos comandos dos palestrantes, gritava, se emocionava, chorava muito quando era escolhida para subir ao palco e conseguia do seu assento falar diretamente com quem estava no palco. Os palestrantes deram show no palco, correspondendo a animação da plateia.
Cintia Chagas com sua beleza, elegância e postura exuberante de uma professora formada em letras pela UFMG, deu dicas de como corrigir a postura durante a gravação de vídeos e, principalmente, a linguagem, usando o português correto: “Mulheres nós somos elegantíssimas, chiquíssimas e falamos sou eu quem agradece. Não use a palavra top pra falar que gostou de algo, use incrível, sensacional, maravilhosa, extraordinária, excepcional”, disse Cíntia Chagas em sua palestra.
Todos os palestrantes deram show. Destaque também para Sauana Alves, empresária, escritora, influenciadora e uma das palestrantes que surgiu no palco em uma caixa de mágicos, como as do “Mister M”, levando a plateia ao delírio, demonstrando a força e o poder das mulheres no marketing de influência. “Elas se preparam durante um ano para esse evento. Temos que apresentar o melhor de nós para elas” disse Sauana Alves que acabou de escrever o livro inspirador: “Não jogue uma ideia fora”.
Quando Ana Castela entra no palco, com seu jeito de menina simples e humilde de ser, para sua primeira palestra, a plateia foi ao delírio, com gritos e choro de emoção. Ela cantou e encantou. Falou um pouco sobre o início da sua carreira e junto com o seu dançarino, convidou algumas fãs para subir ao palco e aprender uma das coreografias.
O evento é realizado uma vez ao ano e organizado pelos empresários Johnathan Alves, Sauana Alves e Rômulo Alves, todos da Ybera Paris e o Dj Illali Chorfa.