Até a próxima, Bruninho! Nesta terça-feira, 05 de novembro, Bruno Mars encerrou sua estadia no Brasil com seu último show em Belo Horizonte (MG). O artista havaiano realizou uma maratona de 14 apresentações e um pocket show beneficente em prol às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul no último mês.
A passagem do cantor foi memorável para os fãs, o que refletiu no crescimento de 243% de streams naDeezer, durante o período do dia 5 de outubro a 5 de novembro.
No Brasil, Bruno Mars realizou performances com muita interação, energia e carisma, além de entregar um setlist de hits de seus três álbuns de estúdio. O seu tecladista ainda surpreendeu o público tocando ‘Cheio de Manias’, do grupo Raça Negra, contando com a presença de Thiaguinho em um dos shows. O músico ainda trouxe “Infiel” de Marília Mendonça, numa grande homenagem à cantora, e o clássico “Evidências” com Chitãozinho & Xororó.
O cantor viveu também momentos icônicos durante a passagem pelo país, pedindo um CPF, visitando bares locais, mostrando sua paixão pelo torresmo, além de travar uma ‘guerra’ contra os mosquitos. Ele ainda celebrou o seu aniversário de 39 anos enquanto estava em São Paulo, no dia 08 de outubro, com todo o público cantando “Parabéns pra Você” em português durante o show do dia.
Para se despedir do Bruninho e celebrar a passagem dele pelo Brasil, a Deezer ainda revelou suas 10 músicas mais ouvidas, destacando que, ao longo deste mês, a canção mais ouvida foi “Die With A Smile” feat. Lady Gaga, com 46% de streams a mais que a segunda colocada da lista,“APT” – faixa em parceria com Rosé, do grupo Blackpink, que se tornou um sucesso instantâneo também na plataforma após o encontro dos artistas no Rio de Janeiro. Confira o TOP 10 de Bruno Mars abaixo:
01. Die With A Smile
02. APT.
03. Locked out of Heaven
04. That’s What I Like
05. When I Was Your Man
06. 24K Magic
07. Just the Way You Are
08. Treasure
09. It Will Rain
10. Talking to the Moon
A plataforma ainda divulgou que a maioria dos ouvintes de Bruno Mars reside nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília. Entre eles, 60% são homens e 40% são mulheres, principalmente na faixa etária de 26 a 45 anos.
** Menos de 18 anos: 1,91% / 18 a 25 anos: 23,51% / 26 a 35 anos: 37,43% / 36 a 45 anos: 26,13% / 46 a 55 anos: 8,30% / Mais de 55 anos: 2,73%.