Moda

Fini lança linha exclusiva de roupas, em parceria com a Kings, inspirada no Halloween

Para celebrar o Halloween, a Fini, marca líder no segmento de candies, lança, em parceria com a Kings, líder do streetwear no Brasil, uma coleção exclusiva, com camiseta, jaqueta corta-vento, boné e shape para skate, que está disponível desde 21 de outubro, em todas as unidades da Kings espalhadas pelo Brasil. 

A nova coleção de produtos, inspirada no Halloween, traz itens exclusivos, como: camiseta que brilha no escuro inspirada em filmes clássicos dos anos 80 com releitura dos personagens da Fini na temática de zumbis; windbreaker (jaqueta corta-vento), inspirada no filme It: A Coisa, boné preto com a frase “trick or treat”, divertidos pins e shape exclusivo feito pelo mago do skate Felipe Foguinho.

Na compra de qualquer produto da collab, o cliente ganha um Golden Ticket e concorre a descontos de 15% no site da Kings ou 25% de desconto no site da Fini e ainda podem ganhar um Skate Pack.

“Somos uma marca bem humorada, descolada, alto astral que conversa com jovens e o Halloween é uma das datas mais relevantes do nosso calendário. Para essa sazonalidade, em parceria com a Kings – referência em lifestyle urbano lançamos uma coleção de vestuário cheia de atitude, ineditismo e muito estilo. Levamos nossa marca para as vitrines dos grandes centros de compras e criamos novas experiências imersivas e criativas com Fini em forma de moda e lifestyle”, explica Andrea Köhler, diretora de Marketing da The Fini Company Brasil. 

A collab é uma edição limitada e está disponível em mais de cem lojas Kings espalhadas pelo País e e-commerce da marca. A ação é válida por tempo limitado. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
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