Curiosidades

Bob’s lança nova coleção exclusiva de Friends com miniaturas inspiradas em episódios icônicos

Em parceria com a Warner Bros, a coleção com oito peças estará disponível nas lojas a partir de 3 de novembro!

How you doing? Você já deve saber de qual série estamos falando, não é mesmo? A maior série de todos os tempos continua viva e cativando os fãs brasileiros. Para a alegria dos Friendsmaniacos, o Bob’s, primeira marca do mundo a trazer miniaturas promocionais de Friends, lança no dia 3 de novembro, uma coleção totalmente nova e exclusiva inspirada em episódios icônicos.  

“Friends é uma série atemporal, que ao longo dos anos continua conquistando novos fãs pelo mundo, desde os mais velhos até as gerações mais novas. Em cada episódio, vamos nos apaixonando pelos personagens. A séria fala sobre a conexão entre os seis amigos e como esta amizade deixa os momentos melhores. A temática fala diretamente com o propósito do Bob´s, que é alimentar interações deliciosas entre pessoas, culturas, paladares e sabores”, conta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

O lançamento é feito em parceria com a Warner Bros. Consumer Products e conta com oito miniaturas. Além dos seis protagonistas, completam a coleção os icônicos sofá e a moldura amarela do apartamento da Monica. “É uma grande satisfação apresentar em parceria com o Bob’s esta coleção inspirada na icônica série de comédia e sucesso mundial, Friends. Os toys retratam os personagens em episódios memoráveis que seguem encantando os fãs. Esperamos que todos que amam a série aproveitem e divirtam-se”, ressalta Marcos Bandeira de Mello, Gerente Geral de Produtos de Consumo da Warner Bros. no Brasil.

Em 2022, o Bob’s celebra 70 anos de história. “É com grande alegria que essa novidade chega em um ano tão especial para nós. Como uma ótima reunião de amigos, literalmente. É importante para nós levar ao público algo que faz parte da vida dele”, acrescenta Raquel.

A coleção faz parte do Bob´s Play, linha que já lançou diversas miniaturas memoráveis. Recentemente, a coleção Bob´Star, em cobrading com o Rock in Rio Brasil 2022, retratou diferentes gêneros musicais presentes no festival. Através de realidade aumentada, os toyarts ganharam vida, surpreendendo os consumidores.

Os consumidores poderão adquirir as miniaturas na compra de um trio Bob´s ou Milk Shake, mais o valor adicional de R$14,90. A campanha durará até terminarem os estoques.

“Acreditamos que as toyarts vieram para ficar, a parceria com a Warner Bros. Consumer Products é essencial para criarmos um produto único para o público. Tivemos grandes sucessos como Batman, Liga da Justiça e Looney Tunes em nossas lojas, e a cada novidade lançada, o consumidor espera uma nova. Ficamos felizes em ser referência”, conta Raquel.

Em 2022, o Bob’s foi contemplado pelo terceiro ano consecutivo com o prêmio “Melhores do Ano da Warner” na categoria Promoção.  

Os fãs de Bob’s e da série podem ficar de olho nas lojas físicas, aplicativo Chama o Bob’s e principais plataformas delivery para realizar o pedido. 

Sobre o Bob’s 

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo