A atriz Isis Valverde e o empresário Marcus Buaiz se casaram em cerimônia pequena e restrita para família e amigos, realizada no último sábado, no espaço Ville la Rochelle , em Jarinu, no interior de São Paulo. A escolha do local destacou uma arquitetura inspirada em vilarejos europeus.
Com um vestido sob medida de Vivienne Westwood, Isis disse sim. O modelo Nova Bagatelle, de 1997, da coleção Vive La Bagatelle, traz um decote drapeado, cintura marcada, com ombros à mostra. O look se destaca também por sua saia ampla em pregas e uma longa cauda, complementado por um véu catedral em tule marfim com acabamento em renda. Nos pés sandálias Christian Louboutin e também jóias Gaem e Beatriz Werebe. O styling foi de Tina Kugelmas e a beleza de Henrique Martins.
No afterparty Isis optou por um vestido longo, com uma silhueta sensual. Apresentado em sua versão nupcial na coleção de 2020, o vestido tem um decote torcido assimétrico, com drapeados suaves que caem sobre o corpo e se estendem até uma elegante cauda. Para arrematar o look, Isis usou luvas em renda super delicadas.
O noivo escolheu terno da marca Boss para as duas ocasiões. Ambos foram trazidos da Alemanha pela marca especialmente para a ocasião. Cada peça foi meticulosamente confeccionada com design atemporal e atenção aos detalhes, oferecendo não apenas estilo, mas também uma expressão de personalidade e bom gosto.
O casamento reuniu amigos do casal como a atriz Sophie Charlotte, o cantor Seu Jorge, além dos padrinhos e madrinhas Thaila Ayala e Renato Goes, Mariana Ximenes, Fabrício Boliveira e o cantor Silva, que fez um show especial com música dedicada aos noivos. Na pista, a animação ficou por conta do amigo e DJ, Felipe Mar.









