Coluna Rodrigo Teixeira

SENSITIVA PREVIU SEPARAÇÃO DE VIRGINIA E ZÉ FELIPE EM SETEMBRO E AGORA ALERTA PARA RISCO DE BURNOUT E TRAIÇÕES DE AMIZADES

Kelida previu o fim em 2024 em live com o jornalista Matheus Baldi; agora, vê Virginia emocionalmente esgotada e Zé em fase de recolhimento

 

Em setembro de 2024, durante uma live com o jornalista Matheus Baldi, a sensitiva e consultora espiritual Kelida Marques fez uma previsão sobre o casamento da influenciadora Virginia Fonseca e do cantor Zé Felipe. Através da leitura de cartas, Kelida afirmou que o ciclo do casal estaria chegando ao fim. Segundo ela, a energia revelada indicava que a separação seria formalizada em breve, mesmo com a presença de amor, respeito e laços familiares ainda muito fortes entre os dois.

No momento atual, Virginia aparece nas cartas como profundamente abalada. Seu estado emocional estaria fragilizado há cerca de 90 dias, e o possível término só agravaria esse quadro de esgotamento. A orientação espiritual recebida por Kelida é que Virginia se afaste temporariamente das redes sociais e da exposição pública para preservar sua saúde mental. Segundo a previsão, há risco de um quadro de burnout que, se não tratado, pode evoluir para depressão.

Além das questões emocionais, as cartas alertam para possíveis problemas burocráticos envolvendo documentos como passaporte ou outras pendências legais e financeiras. Também surgem indícios de traições vindas de amizades próximas. Apesar disso, o futuro revela um novo amor no horizonte, mas apenas quando Virginia estiver fortalecida e pronta para recomeçar em todas as áreas, como pessoal, profissional e emocional.

*E o Zé Felipe?*

Zé Felipe, por sua vez, aparece trilhando um caminho mais harmonioso. As cartas mostram que ele viverá um momento de introspecção, amadurecimento e crescimento profissional, inclusive com a assinatura de novos contratos. Ele está encerrando um ciclo cármico importante e, ao contrário de Virginia, não se mostra tão emocionalmente afetado. Ainda assim, também deverá se manter mais reservado nos próximos tempos. O desgaste do casal também foi influenciado pela diferença de essência, enquanto Virgínia tem uma energia “fogo”, mais intensa e impulsiva, Zé carrega uma vibração “água”, mais calma e passiva, combinação que, nos últimos tempos, já não fluía.

Segundo Kelida Marques, a maior preocupação revelada pelas cartas diz respeito à dinâmica familiar. Ambos precisarão conduzir com sensibilidade a transição com os filhos, preservando o bem-estar das crianças. A leitura mostra que elas estão protegidas espiritualmente, especialmente sob os cuidados do Divino Pai Eterno, Nossa Senhora e Nossa Senhora de Fátima.

Importante reforçar que, segundo as cartas, o fim da relação entre Virginia e Zé Felipe não tem relação com marketing, publicidade ou escândalos. Trata de um encerramento verdadeiro, espiritual e emocional. Um ciclo que se fecha, com amor e respeito, mas que pede novos caminhos separados.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 15 anos de carreira. Formado em Jornalismo e Direito pela Estácio de Sá e pós-graduado em Fiscalização, Controle e Orçamento Público e Metodologia do Ensino Superior, ambas pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, como Terra, UOL e R7. Inclusive já produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins. E correspondente no Rio de Janeiro do programa Tô no SBT, do SBT Barra do Tocantis.
Botão Voltar ao topo