Noticias

Thalles Roberto apresenta o segundo volume do projeto “Avenida do Arrependimento”, com três músicas inéditas

Um dos maiores nomes da música Cristã, com mais de 1 bilhão de streams na carreira, o cantor e compositor Thalles Roberto adiciona mais três faixas ao projeto “Avenida do Arrependimento”. Disponíveis nesta terça-feira (24), “Bom Futuro”, “Nova História” e “Bad Dias” trazem identidade pop rock, com elementos sonoros modernos e letras otimistas.

“Bom Futuro”, canção enérgica sobre um caminho vitorioso e a confiança no futuro preparado por Deus, é uma ferramenta para inspirar positivismo. A música é o destaque do lançamento e chega acompanhada de vídeo registrado em estúdio. “Nova História” ganhará vídeo no dia 1º de julho, às 12h, e “Bad Dias” na terça seguinte, dia 08 de julho, no mesmo horário.

O projeto “Avenida do Arrependimento”, já revelou o primeiro volume, que trouxe quatro músicas, incluindo “Avenida do Arrependimento”, ao lado de Jorge. Escrita por Thalles Roberto, a faixa-título é um profundo e sincero convite ao fortalecimento da relação com Deus, mesmo nos momentos de afastamento. Com uma letra emocionante, a música ganhou vídeo oficial que registra a parceria dos dois artistas em estúdio. Além da faixa que dá título ao trabalho, o compilado trouxe as músicas “Chuá”, “Barquinho” e “Saudade de Você”.

No final de maio, Thalles Roberto lançou a música “Poderoso”, com participação do baterista norte-americano Aaron Sterling, que já trabalhou como nomes internacionais de destaque, como John Mayer, Taylor Swift, Harry Styles e Avril Lavigne.

A produção musical do projeto “Avenida do Arrependimento” é de Dudu Borges, conhecido no mercado sertanejo, por trás de trabalhos com artistas como Jorge & Mateus, Luan Santana, Gusttavo Lima, entre outros. Os músicos também foram cuidadosamente selecionados, incluindo Aaron Sterling e o guitarrista indicado ao Grammy Latino Wilson Sideral. O trabalho será dividido em volumes até o lançamento do álbum completo, com 12 faixas no total.

Estou extremamente grato pela produção do Dudu Borges — um nome que dispensa apresentações. Sempre sonhei em conhecê-lo e em fazermos algo juntos. E Deus, com sua forma sobrenatural de conduzir as coisas, desenhou esse encontro de uma maneira única. O Dudu é um cara que tem um cuidado impressionante com a essência da música. Ele preserva o sentimento, respeita o elemento original da composição e, acima de tudo, valoriza o coração do artista. Por isso, essa parceria foi perfeita. Senti que encontrei alguém que conseguiu traduzir, com fidelidade, a intenção original do meu coração”, conta Thalles.

Dudu também fala sobre o projeto: “Esse álbum não foi feito por nós. Não foi produzido, nem cantado por mérito nosso. Só Deus sabe o como, o quando e o porquê de tudo isso ter acontecido. Esse projeto é muito maior do que eu e o Thalles. É uma verdadeira prova de fé”.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo