Música

‘A Casa É Sua’, dos vocalistas da banda AMÉM ultrapassa a marca de 400 milhões de visualizações no YouTube

“Essa casa é sua casa, nós deixamos ela pra você: Jesus”. Esse é o refrão da canção que virou um fenômeno na internet. Cantada por várias igrejas e artistas do Brasil, a música dos componentes da banda AMÉM, ‘A Casa É Sua’ alcançou a impressionante marca de 120 milhões de plays no Spotify, sendo considerada como a música gospel mais executada da plataforma no País.

A música foi ressignificada ao longo da pandemia e ganhou espaço fora das playlists de música cristã. Hoje, a faixa já conta com mais de 400 milhões de views no YouTube.

“Ela foi lançada em um momento muito específico, que foi antes da pandemia. E eu gosto de olhar pra essa canção dessa maneira. Antes da pandemia, ela foi a primeira música do segmento gospel a estar em primeiro lugar nas 50 virais do Brasil. Logo em seguida, veio 2020 com essa pandemia e todas essas dificuldades que enfrentamos”, diz Julliany Souza.

‘A Casa É Sua’ também foi parar nas páginas de famosos como Felipe Araújo, Maira Cardi, Simone Mendes, Virginia, Zé Felipe, Wesley Safadão, Hugo Gloss, Tirulipa, Léo Dias, entre outros.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo