BelezaSaúde

Brasileiras profissionais da área da saúde fazem especialização em Anatomia Avançada e Harmonização Facial Avançada nos Estados Unidos

Envelhecer com uma pele de qualidade, conquistar um rosto mais simétrico, fazer pequenas correções no nariz, suavizar rugas, marcas de expressão e corrigir pequenos detalhes na aparência são sonhos de muitos e o que vêm movimentando o mercado de estética facial.

O procedimento se tornou o queridinho de muitos famosos e anônimos, e não é difícil encontrar alguém mostrando nas redes sociais o resultado do procedimento, que a cada dia traz mais novidades e técnicas pelos profissionais da área.

Recentemente as professoras brasileiras Dra. Palmira Guimarães, Dra. Elaine Granato e Dra Patrícia Oyole realizaram em Miami o primeiro curso de Imersão em Anatomia Avançada para Técnicas seguras em Harmonização Orofacial.

O curso aconteceu em Miami, (EUA), no Cranio Facial Reserach and Study Center e reuniu especialistas brasileiras de diversos estados do Brasil e das mais variadas áreas da saúde.

“O curso representa tudo que agrega segurança nos procedimentos com identificação, prevenção e tratamento das complicações da harmonização orofacial”, comentou a professora e especialista em cirurgia oral e maxilofacial, Dra Patricia Oyole.

As primeiras dentistas a se certificarem no Instituto  foram Karla Mota, Karina Maranhão, Hellen Cunha, Gislene Paulovski, Camila Mosso, além das Biomédicas Estetas Duda Rodrigues, Fernanda Machado e da Farmacêutica Geisa Miranda.

 O CRANIOFACIAL RSC fica no 3º andar do Converge Building – Life, Science & Technology Park da Universidade de Miami, no meio do Health District, em Downtown, na belíssima Miami.

Para conhecer melhor acesse: https://craniofacialstudycenter.com/

WhatsApp Image 2023 06 13 at 10.41.25
WhatsApp Image 2023 06 13 at 10.44.16

Jairo Rodrigues

*Jairo Rodrigues* Jornalista, apresentador e crítico de TV. Ao longo da carreira, passou por diversos programas e emissoras de TV. Escreve sobre a vida dos famosos e os bastidores da televisão desde 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo