Noticias

A diversão está garantida no mês das crianças no Globoplay com pacotão de lançamentos e novidades

Entre os destaques estão o lançamento de ‘Acampamento de Magia para Jovens Bruxos’, spin-off de D.P.A., além de episódios inéditos de ‘Vamos Brincar’, da Turma da Mônica

O mês das crianças chega repleto de novidades no Globoplay, com direito a lançamentos de títulos originais para todas as idades e também a estreia de obras que são icônicas e atravessam gerações. Episódios inéditos de ‘Vamos Brincar’, primeira animação em 3D da Turma da Mônica com a versão dos personagens na primeira infância; e a estreia da série ‘Acampamento de Magia para Jovens Bruxos’, um spin-off de D.P.A., estão entre os destaques. 

Para começar, três minisséries repletas de fantasia, aventura e brincadeiras, que marcaram as crianças do início dos anos 2000, já estão disponíveis para todos os assinantes. Em ‘O Pequeno Alquimista’, João (Daniel Torres) sonha em se tornar membro da Associação Alternativa dos Alquimistas, da qual seu avô e seu pai fazem parte. Ele cria um objeto especial e atribui a incrível ideia ao pai, Aderbal (Alexandre Borges), que precisa recuperar a moral com o grupo. A trama, dividida em quatro episódios, foi baseada em dois livros de Márcio Trigo. Em ‘Clara e o Chuveiro do Tempo’, os pequenos podem acompanhar a viagem de Clara (Bianca Salgueiro) e seu amigo, Nico (Igor Orlando), na busca por trazer o avô da menina de volta ao presente, após ele inventar uma máquina do tempo e acabar se perdendo no passado. Já na obra ‘O Relógio da Aventura’, a viagem no tempo também faz parte da narrativa. Um outro menino chamado João (Miguel Arraes) é suspenso no colégio após enfrentar o garoto mais valente da turma, Guto (Matheus Costa), para defender o amigo Julinho (Caio Manhente). Ao chegar em casa e ser colocado de castigo, é presenteado por seu avô, o inventor Neco (Marcos Caruso), que fica sensibilizado com a situação e oferece um brinquedo especial: o relógio da aventura. É dessa forma que João inicia seu passeio no tempo e na história, em uma epopeia que acaba o levando para Roma.  

A criançada também vai se encantar com a inusitada amizade entre Pluft (Nicolas Cruz), um fantasma que morre de medo de pessoas e está isolado em uma ilha, e Maribel (Lola Belli), uma doce menina que é sequestrada por piratas. Quando os dois se encontram, eles criam um laço para que, juntos, lutem contra o vilão: o Pirata Perna de Pau (Juliano Cazarré). Com direção de Rosane Svartman, o filme ‘Pluft, o Fantasminha’, de 2022, passa a ser disponibilizado para todos os assinantes do Globoplay a partir do dia 11.  

Logo em seguida, em plena comemoração do Dia das Crianças em 12/10, tem estreia da turminha do bairro do Limoeiro na plataforma. O Original Globoblay ‘Vamos Brincar – Com a Turma da Mônica’ ganha episódios inéditos, em uma coprodução da Maurício de Sousa Produções e da Hype Animation Studio Brasil. A série traz a famosa Turma da Mônica na primeira infância, vivendo de maneira divertida os desafios e as descobertas desta fase, enfatizando a importância de brincar e aprender através da experiência. Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Sansão e Milena compõe a primeira animação 3D da Maurício de Sousa Produções. Os novos episódios chegam com exclusividade ao streaming da Globo no dia mais divertido do ano.   

E quem cresceu assistindo as aventuras de ‘Os Detetives do Prédio Azul’ já pode comemorar a chegada do spin-off ‘Acampamento de Magia para Jovens Bruxos’. A série Original Globoplay estreia no dia 27 narrando as férias de Berenice (Nicole Orsini), que vai curtir um Acampamento de Magia em Ondion. Lá, ela vai conviver com adolescentes bruxos e feiticeiras com todo tipo de poder e vai reencontrar seus amigos Tobby (José Victor Pires) e Mila (Letícia Pedro).   

Sobre o Globoplay 
O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, onde os assinantes têm acesso exclusivo a conteúdos originais e licenciados e às produções da Globo. São novelas, séries, realities, humorísticos, filmes, esporte, documentários, infantis e títulos internacionais de sucesso. Com o Globoplay +Canais, além de todo catálogo do Globoplay, o assinante tem ainda a experiência de consumo de 17 canais pagos da Globo, ao vivo e sob demanda, para ver quando e onde quiser. Só o Globoplay possibilita, ainda, a aquisição de combos complementares de outros grandes serviços de streaming. A plataforma também disponibiliza o sinal ao vivo da TV Globo e de outros canais gratuitos, além de podcasts que são sucesso na podosfera. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo