CelebridadesTelevisão

“A Infância de Romeu e Julieta” chega ao capítulo 100 no SBT e promete reviravoltas nas próximas semanas

Nesta sexta-feira22 de setembro“A Infância de Romeu e Julieta” chega ao centésimo capítulo no SBT. A novela da autora Iris Abravanel, com direção-geral de Ricardo Mantoanelli e coprodução com o Prime Video, propõe grandes momentos nas próximas semanas. E para celebrar o marco da trama, uma live especial será realizada com apresentação de Lucas Salles entrevistando o elenco infantil nesta sexta-feira, 22 de setembro, às 19h30, no perfil da novela no Instagram.

Ao longo dos 100 capítulos, o público pôde acompanhar o amor e carinho de Romeu e Julieta, e todos os desafios dessa relação, dificultada pelo conflito entre a família Campos e Monteiro. Segredos, paixões e reviravoltas ocorreram na trama. A rivalidade fervorosa de Mariana e Vera; as sabotagens de Glaucia na própria família, como o roubo da joia, herança deixada pela mãe; o término de Lívia e Téo e a aproximação da garota com Alex; a união de Vitor com os Monteiro; as aventuras de Dimitri, Ellen, Ian e Nath pelo Mundo da Imaginação e o passado enigmático de Castanheiras aos poucos sendo desvendados – são muitos os acontecimentos que marcaram a telenovela e ainda muitos outros fatos que prometem balançar a história nos próximos capítulos.

O diretor-geral, Ricardo Mantoanelli, avalia os 100 primeiros capítulos e garante que fortes momentos vão acontecer no folhetim: “Foi uma longa e divertida jornada até aqui, mas o melhor está por vir! Agora os personagens estão revelando suas verdadeiras faces. As aventuras no mundo da imaginação vão começar a trazer pistas sobre o mundo real e sobre a origem da briga das famílias. Será que Romeu e Julieta vão esperar pra ver? Ou vão fugir? Vamos conferir juntos no @sbt e @primevideobr”

Nos bastidores, o elenco comemorou o marco com um bolo especial presenteado pela produção do Fofocalizando.

Além dos capítulos disponíveis no streaming e nas telinhas, a TV ZYN, canal jovem do SBT nas plataformas digitais, têm conteúdos exclusivos para maratonar. Clipes oficiais, músicas da trama, videocast, revelações dos bastidores e muito mais. Confira os produtos complementares de “A Infância de Romeu e Julieta”.

Clipes Oficiais

Sem dúvidas, os clipes musicais são a marca registrada das novelas do SBT! Na TV ZYN, os clipes oficiais de “A Infância de Romeu e Julieta” são liberados antes dos capítulos para os internautas.

Já estão disponíveis os clipes das seguintes músicas: “Pra Sempre”; “Lado Vila”; “A Infância”; “Bassânio”; “Pedalzera”; “Clara”; “Turma do Bem”; “O Amor é Surdo” e “Me controlar”. 

Além dos videoclipes, as canções da obra de IrisAbravanel podem ser ouvidas gratuitamente. São 16 faixas musicais para serem reproduzidas nas plataformas digitais como Amazon, Spotify, Deezer, Itunes e Shazam.

Queijo com Goiabada

Toda terça-feira, os apresentadores Ana Zimerman e Nicholas Torres recebem um convidado do elenco para conversar sobre a novela, ouvir fofocas dos bastidores e descobrir histórias da vida pessoal. Além de reagirem às cenas e responderem às perguntas dos fãs, os entrevistados também revelam sua torcida preferida: Lado Vila ou Lado Torre?

Bassânio Reage

O mais novo quadro da TV ZYN! Na atração, o personagem Bassânio, interpretado por Lucas Salles, sai de Castanheiras e vai até o SBT para reagir aos momentos que mais agitaram a novela. Com muito bom-humor e uma sinceridade autêntica, o pipoqueiro mais querido do Brasil comenta todos as polêmicas envolvendo os personagens de “A Infância de Romeu e Julieta”. Quinzenalmente tem episódio inédito no canal.

Tá On

Toda quinta-feira, a atriz Duda Pimenta mostra os bastidores da novela, como a magia da televisão é feita, como as cenas são produzidas, como a equipe trabalha no set de filmagem, além de evidenciar como são os atores e atrizes desincorporados de seus personagens.

Filipower

Bela Fernandes interpretou Filipa Pessoa, filha do vilão Roger, em “As Aventuras de Poliana” e durante a novela “Poliana Moça”, a atriz apresentou o quadro na TV ZYN chamado “Filipower”, vivendo sua personagem e comentando momentos marcantes da trama. Depois do sucesso da primeira temporada, Filipa, com seu humor ácido e perfil debochado, retoma para a segunda temporada, mas agora para avaliar as cenas das famílias Campos e Monteiro em “A Infância de Romeu e Julieta”. Toda sexta-feira um novo episódio para conferir.

“A Infância de Romeu e Julieta” é exibida de segunda a sexta no SBT e cinco capítulos disponíveis toda segunda no Prime Video.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo