![Comemorando 100 anos dos estúdios Warner Bros., a Cacau Show apresenta novos produtos com personagens icônicos 1 100 Anos de Warner Bros](https://tonafama.ig.com.br/wp-content/uploads/2023/09/100-Anos-de-Warner-Bros.jpg)
Em comemoração aos 100 anos dos estúdios Warner Bros., a Cacau Show criou uma linha de produtos que vai ganhar o coração do consumidor. O conhecido sabor e qualidade da Cacau Show
agora vem junto com os personagens Looney Tunes queridinhos e icônicos da Warner Bros., tais como Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Frajola, PiuPiu, Papa-Léguas, Coiote, entre outros.
Essa campanha promete apaixonar não só os consumidores da Cacau Show, mas também os fãs desses personagens icônicos. Os formatos e embalagens dos produtos vão encantar principalmente a criança que habita em cada adulto. Serão pedaços da infância voltando na memória.
Transformando momentos ordinários em extraordinários, a marca explorou os Mashups – com personagens Looney Tunes vestidos como os heróis favoritos da DC, personagens Hanna Barbera e, como não poderia faltar, personagens da franquia Harry Potter.
![Comemorando 100 anos dos estúdios Warner Bros., a Cacau Show apresenta novos produtos com personagens icônicos 2 image 9](https://tonafama.ig.com.br/wp-content/uploads/2023/09/image-9.png)
Além das novidades dos produtos, as marcas prepararam uma promoção incrível! A Cacau Show e a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products levarão clientes para Los Angeles, onde vão conhecer o Warner Bros. Studio Tour Hollywood. Para participar é muito simples, bastando ser Cacau Lover (participante do programa de relacionamento da Cacau Show) e realizar compras a partir de R$30 no período entre 25 de Setembro e 05 de Novembro. As compras elegíveis gerarão um código da sorte que deve ser cadastrado no site da promoção para concorrer a viagem ou a prêmios instantâneos.
Essas e outras delícias da marca podem ser encontradas nas mais de 4.000 lojas, aplicativo e no e-commerce https://www.cacaushow.com.br/ entre 25/09 e 05/11 ou enquanto durarem os estoques. Para quem ainda não é Cacau Lover e quer fazer parte do clube de benefícios e experiências, basta se inscrever no site: https://www.cacaushow.com.br/cacaulovers.
![Comemorando 100 anos dos estúdios Warner Bros., a Cacau Show apresenta novos produtos com personagens icônicos 3 image 8](https://tonafama.ig.com.br/wp-content/uploads/2023/09/image-8.png)
Warner Bros. Discovery Global Consumer Products
A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP), parte da Warner Bros. Discovery Global Brands, Franchises and Experiences, expande o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento da empresa para a vida dos fãs em todo o mundo. A WBDGCP é parceira dos melhores licenciados mundiais em programas premiados de brinquedos, moda, decoração e publicações inspirados nas maiores franquias dos estúdios, canais de televisão, animação e games da Warner Bros., HBO, Discovery, DC, Cartoon Network, HGTV, Eurosport, Adult Swim e muito mais. Com programas globais inovadores de licenciamento e comercialização, iniciativas de varejo e parcerias promocionais, a WBDGCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.
SOBRE A CACAU SHOW
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 4.000 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.