CulináriaCuriosidades

Comemorando 100 anos dos estúdios Warner Bros., a Cacau Show apresenta novos produtos com personagens icônicos

Campanha promete apaixonar seus consumidores com criações coloridas e divertidas que relembram a infância

Em comemoração aos 100 anos dos estúdios Warner Bros., a Cacau Show criou uma linha de produtos que vai ganhar o coração do consumidor. O conhecido sabor e qualidade da Cacau Show
agora vem junto com os personagens Looney Tunes queridinhos e icônicos da Warner Bros., tais como Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Frajola, PiuPiu, Papa-Léguas, Coiote, entre outros.

Essa campanha promete apaixonar não só os consumidores da Cacau Show, mas também os fãs desses personagens icônicos. Os formatos e embalagens dos produtos vão encantar principalmente a criança que habita em cada adulto. Serão pedaços da infância voltando na memória.

Transformando momentos ordinários em extraordinários, a marca explorou os Mashups – com personagens Looney Tunes vestidos como os heróis favoritos da DC, personagens Hanna Barbera e, como não poderia faltar, personagens da franquia Harry Potter.

image 9



Além das novidades dos produtos, as marcas prepararam uma promoção incrível! A Cacau Show e a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products levarão clientes para Los Angeles, onde vão conhecer o Warner Bros. Studio Tour Hollywood. Para participar é muito simples, bastando ser Cacau Lover (participante do programa de relacionamento da Cacau Show) e realizar compras a partir de R$30 no período entre 25 de Setembro e 05 de Novembro. As compras elegíveis gerarão um código da sorte que deve ser cadastrado no site da promoção para concorrer a viagem ou a prêmios instantâneos.

Essas e outras delícias da marca podem ser encontradas nas mais de 4.000 lojas, aplicativo e no e-commerce https://www.cacaushow.com.br/ entre 25/09 e 05/11 ou enquanto durarem os estoques. Para quem ainda não é Cacau Lover e quer fazer parte do clube de benefícios e experiências, basta se inscrever no site: https://www.cacaushow.com.br/cacaulovers.

image 8



Warner Bros. Discovery Global Consumer Products

A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP), parte da Warner Bros. Discovery Global Brands, Franchises and Experiences, expande o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento da empresa para a vida dos fãs em todo o mundo. A WBDGCP é parceira dos melhores licenciados mundiais em programas premiados de brinquedos, moda, decoração e publicações inspirados nas maiores franquias dos estúdios, canais de televisão, animação e games da Warner Bros., HBO, Discovery, DC, Cartoon Network, HGTV, Eurosport, Adult Swim e muito mais. Com programas globais inovadores de licenciamento e comercialização, iniciativas de varejo e parcerias promocionais, a WBDGCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

SOBRE A CACAU SHOW
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 4.000 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo