NoticiasTelevisão

A misteriosa morte de Amy Winehouse é o tema do Câmera Record deste domingo

O Câmera Record com Roberto Cabrini traz mais um episódio de Autópsia dos Famosos, no próximo domingo (28/01). Nesta edição, o programa investiga a morte de um dos mais brilhantes talentos recentes da música e que nos deixou muito cedo: Amy Winehouse.

A cantora, que hoje estaria com 40 anos, lançou dois discos e ganhou diversos prêmios. Mas a dependência em álcool e drogas também teve destaque na vida de Amy. O que aconteceu com a cantora, encontrada morta em 23 de julho de 2011, em seu apartamento em Londres?

Intoxicação por ingestão de álcool teria sido a causa de sua morte, mas amigos de Amy afirmam que a cantora estava em fase de recuperação. No programa, eles procuram compreender a recaída fatal.

O Câmera Record deste domingo (28/01), vai ao ar às 23h.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo