Noticias

A poucas horas do lançamento na Netflix, ONE PIECE: A SÉRIE recebe novo trailer

Junte-se à contagem regressiva para a estreia do live action da Shueisha e da Tomorrow Studios, que estará disponível mundialmente na Netflix, amanhã, em 31 de agosto

A menos de 24 horas da estreia mundial, a Netflix liberou hoje (30) o trailer final e novas imagens de ONE PIECE: A SÉRIE, celebrando a nova adaptação do mangá japonês mais vendido da história, criado por Eiichiro Oda.

No Brasil, o lançamento será marcado por uma grande experiência no Rio de Janeiro, onde o icônico navio Going Merry atracará na Praia de Copacabana. A ação faz parte de uma programação mundial da Netflix para celebrar a estreia da série, que começa nos Estados Unidos e passa também por França, Indonésia, Japão, Itália, Filipinas, Tailândia, Alemanha e México. Para a celebração brasileira, o local escolhido foi a praia carioca, onde o barco poderá ser visto entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro, com visitação gratuita e aberta ao público.

Sobre One Piece: A Série

Baseada na série de mangá mais vendida da história no Japão, escrita por Eiichiro Oda, ONE PIECE – A Série é uma aventura em alto mar como você nunca viu. Monkey D. Luffy é um jovem aventureiro que sonha com uma vida livre desde que se entende por gente. Ele parte de seu vilarejo em uma jornada cheia de perigos para encontrar o lendário tesouro One Piece e se tornar o rei dos piratas. Mas, para cumprir esse desafio e conquistar o tão sonhado título, Luffy terá que reunir a tripulação ideal, encontrar um navio e vasculhar cada pedacinho do vasto oceano, enquanto foge da Marinha e passa a perna em vários rivais pelo caminho.

Estrelando Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp e Taz Skylar como Sanji, ONE PIECE – A Série é uma aventura de piratas criada em parceria com a Shueisha e produzida pela Tomorrow Studios e a Netflix. Matt Owens e Steven Maeda assinam o roteiro e fazem a produção executiva, além de assumirem a função de showrunners. Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements também estão na produção executiva. O elenco já divulgado, inclui nomes como Vincent Regan, Ilia Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala. O elenco adicional ainda será anunciado.

Sobre a Netflix

A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 238 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo