AudiênciaNoticias

A Praça é Nossa chega a 5 pontos e mantém invencibilidade em 2024

Na última quinta-feira, dia 08/02, o programa humorístico do SBT comandado por Carlos Alberto de Nóbrega registrou excelente desempenho na Grande São Paulo e permanece sem perder a segunda colocação no ano.

Na média geral, das 23h20 à 00h56, a “Praça” marcou 4,3 pontos, 11,8% de share e 5,1 pontos de pico. Índice 115% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com 2 pontos de média com uma novela, uma série, um programa jornalístico e um religioso.

Durante o horário em que ‘A Praça é Nossa’ foi ao ar simultaneamente com a novela da concorrente, das 23h20 à 00h06, a atração do SBT marcou 4,6 pontos de média contra 2,2 e garantiu a vice-liderança com 2,1 vezes mais audiência.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo