Celebridades

“A Superfantástica História do Balão” estreia no Star+ em 12 de julho 

Produzida pela Star Original Productions, a série documental “A Superfantástica História do Balão” chega em 12 de julho com exclusividade ao Star+, trazendo ao streaming um pouco do que era a televisão e a vida nos anos 80 ao contar a história e mostrar os bastidores daquela que foi uma das maiores bandas infantis da história.

Depois de mais de uma década, Simony, Tob, Mike e Jair Oliveira Oliveira voltam a se reunir para relembrar suas infâncias como membros do Balão Mágico, viajando pelos altos e baixos do show business dos anos 1980 no Brasil. Da origem familiar à explosão da banda, eles recordam os ginásios lotados, os discos emblemáticos e como a responsabilidade e o nível de fama alcançados pelo grupo começaram a afetá-los, deixando traumas até os dias de hoje.

Com imagens de arquivo inéditas, “A Superfantástica História do Balão” conta com entrevistas exclusivas de diversas personalidades brasileiras que presenciaram ou até participaram do sucesso do quarteto, como Lázaro Ramos, Raul Gil, Fabio Jr., Baby do Brasil, Ticiane Pinheiro, Boni e Gretchen.

Com direção geral de Tatiana Issa (“Pacto Brutal: O Assassinato de Daniela Perez”), que divide o showrunning com Guto Barra (“Pacto Brutal: O Assassinato de Daniela Perez”), a série é realizada pela Intro Pictures e Producing Partners. O roteiro é de Fernando Ceylão (“Zorra Total”) e Beatriz Monteiro (“Caso Evandro”).

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo