Famosos

Abdias Melo volta a Portugal para show em Festival de Humor: “Dessa vez não vou ficar seis dias com a mesma cueca”

Pela primeira vez, o Festival Solrir irá receber o Pernambucano Abdias Melo que se tornou viral após uma entrevista no aeroporto de Lisboa por causa da greve das companhias aéreas. Na época uma jornalista portuguesa da emissora RTP foi registrar as dificuldades dos passageiros no aeroporto Humberto Delgado e entrevistou Abdias que soltou o verbo: “Eu não tomei banho, tô com a mesma cueca há seis dias, tô fedendo. Um absurdo. Meu sovaco está fedendo. E eles não fazem nada. Simplesmente falam assim: ‘vamos resolver’. Aí, botam um voo, dá o cartão de embarque, cancela. Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu tô preso, sem fazer cocô”, disse Melo.

A franqueza do brasileiro “preso” em Portugal viralizou, Abdias que já é muito conhecido no Brasil, fez de um limão uma limonada, ou melhor, um show de stand up para 16ª edição do Festival de Humor, que está de volta ao Palácio de Congressos do Algarve, na Guia, Albufeira, nos dia 30 de Dezembro e 1º de janeiro.

Festival SolRir Abdias Melo 3
Crédito: Divulgação

Abdias Melo dividirá palco com os comediantes Hugo Sousa, António Raminhos, Vasco Correia e Luís Filipe Borges, “Faço meus vídeos com o intuito de me divertir e mudar a vida das pessoas, até dos Estados Unidos recebo mensagens de fãs que se divertem com as trollagens. No Instagram, tenho 1,2 milhão de pessoas, além do Tik Tok e do Kwai. Tenho vídeos com mais de 3 milhões de visualizações, mas nunca imaginei que Portugal me chamaria para fazer show ao lado dessas feras do humor”, diz emocionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo