Famosos

Apresentação do Tenor Felipe Menegat no “Concerto Especial de Final de Ano” emociona o público no Teatro J. Safra

O público de São Paulo acompanhou uma belíssima apresentação do tenor Felipe Menegat, que emocionou a plateia do Teatro J. Safra no último dia 22 de Dezembro, ao interpretar “Nessun Dorma”, famosa ária do último ato da Ópera Turandot criada em 1926 por Giacomo Puccini.

A apresentação de Felipe Menegat fez parte do “Concerto Especial de Final de Ano” da Orquestra Filarmônica Carlos Gomes, sob a regência do maestro Eron Calabrezi, que é formada por jovens músicos que proporcionam um espetáculo de grandes emoções, “Temos que exaltar a força do maestro que fez um bem para nosso país ao reativar em 2018 a Orquestra Carlos Gomes. Ele é um gênio!”, lembra Menegat.  

Concerto de Final de Ano 4
Crédito: Divulgação

E a noite foi de muitas emoções, além de Felipe Menegat como solista convidado, os violinistas Alexandre Pinatti e Gilvan Calsolari também fizeram parte do espetáculo, “Fiquei extremamente emocionado na hora que arranquei aplausos do público antes mesmo de encerrar a ária. Foi lindo! O ‘Concerto de Final de Ano’ tem como objetivo aproximar o público do universo erudito que é tão vasto”, explica Felipe.

Concerto de Final de Ano 1
Crédito: Divulgação

Felipe Menegat vem ganhando cada vez mais espaço no mundo artístico, ele teve sua voz exaltada pelo jornalista George Robert, do Brazilian Times, que deixou claro que o jovem tenor tem “Uma das vozes mais belas na arte clássica, conquistando um significativo público em vários países”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo