Coluna Rodrigo Teixeira

Aberta temporada de feijoada no Kaçuá

Nordestino que existe há 34 anos no Recreio

E foi aberta a temporada de feijoada no Kaçuá, nordestino que existe há 34 anos no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A Feijoada Kaçuá a la carte (de sexta a domingo) R$124,90 serve duas pessoas. E trás carnes nobres – costela, lombo, carne seca, paio, linguicinha – arroz, farofa, couve, laranja e torresmo.

Aos sábados, ela chega no buffet – R$68,90 por pessoa, com todas as carnes separadas e muitas delícias: linguicinha, bolinho de feijoada, aipim frito, farofa, arroz, couve, laranja, um verdadeiro festival de petiscos.

Serviço:

KAÇUÁ

Reservas: 21 2490-2607

Endereço: Senador Rui Carneiro, 220, Recreio dos Bandeirantes.

Funcionamento de quinta a domingo, almoço e jantar até meia noite.

Pagamento: todos os cartões

Lugares: 200

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo