Música

Abigail Sales faz homenagem as suas raízes baianas em “Va Di Ar”, seu primeiro single

A Dj Abigail Sales lançou há algumas semanas atrás o single “Va Di Ar”, iniciando seu projeto de músicas autorais, um afro house com influências de Black Coffe, Mezomo , Monolink, Amemé e Curol, trazendo algo diferente e homenagendo sua terra natal.

“A ideia de remixar o samba de couro surgiu do meu amor por Trancoso-BA, pela festa de São Sebastião e pelo seu Flô (festeiro que foi meu avô emprestado por alguns anos), que automaticamente representa todos os festeiros, @mestredosmastrosdobrasil que pinta o mastro sagrado desse grande evento”, diz Abigail Sales.

Em Trancoso-BA começou sua carreira profissional como DJ, nada mais justo que o primeiro remix seja feito em forma de gratidão por tamanha recepção, com todo o sucesso na região, ganhou um apelido carinhoso “a queridinha de Trancoso”.

Batendo mais de 20 mil streamings nas plataformas digitais, Abigail já planeja novos singles para 2023, podemos esperar versatilidade e ritmos verdadeiramente Brasileiros.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo