Na Fama com Silvio Maia

Ágatha revive momentos mais importantes da carreira e revela planos futuros

Assinado por Carol Didonet

A cantora e atriz Ágatha iniciou a carreira aos 9 anos de idade e, desde então, já trabalhou em grandes produções. A artista integrou o elenco das novelas “A Força Do Querer” e “O Sétimo Guardião”, da TV Globo, com nomes como Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, participou do reality do “Fuja Se For Capaz”, do canal Gloob, além de estrelar musicais de sucesso como o clássico “A Noviça Rebelde”, ao lado de Larissa Manoela e Gabriel Braga Nunes. Multitalentosa, ela também segue carreira como cantora, já tendo lançado singles como “Boomerang” e “eu não falei pra ninguém”.

Revisitando sua carreira até agora, Ágatha enfatizou a importância de certos marcos em sua trajetória. “Os momentos mais importantes da minha carreira, sem dúvidas, foi quando eu fiz as novelas, foi muito incrível ter o Brasil todo me vendo e toda a experiência de gravar. Também foi muito marcante quando fiz ‘A Noviça Rebelde’ e quando entrei para a área da música. Mas desses todos, em particular, acho que a Noviça que se destaca mais para mim, porque foi o meu primeiro musical”, contou.

Desafios

Crescer em frente às câmeras trouxe alguns desafios, mas por outro lado, a atriz revela que estar cercada de grandes nomes e referências artísticas proporcionou muita evolução para o seu trabalho. “Trabalhar com pessoas tão importantes influenciou a minha perspectiva como artista, porque eu aprendi muito nesses trabalhos e estando do lado deles, ouvindo os conselhos. Então, foi uma coisa que me trouxe muito crescimento como artista e para o pessoal também. Quando você está trabalhando, você aprende coisas que você leva para a sua vida, fora a maturidade que você vai criando e a disciplina”, diz.

Para a artista, que tem muitos planos e objetivos para realizar na dramaturgia, a maior lição que aprendeu em toda sua trajetória é de nunca parar de estudar. “A gente sempre pode aprender mais, sempre pode estar buscando mais, sempre está evoluindo. Em termos de atuação, eu ainda tenho muito sonho de alcançar. Tem duas coisas que eu nunca fiz e que são sonhos pra mim que são fazer um filme e uma série para um streaming, seria uma grande realização”, declarou.

Silvio Maia

Nascido e criado no interior de Goiás, Silvio Maia iniciou seus trabalhos muito cedo e foi no no mundo artístico que ele se encontrou. Silvio Maia já produziu diversas personalidades, garantindo maior alcance para marcas goianas. Sua assessoria de carreira teve início junto ao maior evento de moda do Centro-Oeste no ano de 2007. Além de trabalhar com artistas globais, Silvio pode produzir para o mundo da moda como um todo. Acompanhe Silvio Maia no Instagram: @silvio_maia_
Botão Voltar ao topo