Famosos

Apóstolo Livio Allan da Igreja Frutos do Espírito lança single e clipe inspirador “Vai Ter Virada”

O líder espiritual Livio Allan, à frente da Igreja Frutos do Espírito em Aracaju, acaba de surpreender seus seguidores ao lançar o single e clipe de sua música autoral, intitulada “Vai Ter Virada”. Esta é a primeira de muitas composições que Livio Allan planeja compartilhar, marcando sua incursão dedicada ao ministério musical.

Casado com a bispa Cynthia Santos, reconhecida por seu papel significativo na área de libertação e cura, Livio Allan é uma figura respeitada na capital sergipana. O casal não apenas lidera a comunidade religiosa local, mas também desenvolve um ministério que transcende fronteiras, alcançando não apenas Aracaju, mas diversos lugares do Brasil através de suas transmissões ao vivo no Instagram, onde compartilham mensagens proféticas.

A influência do casal vai além do âmbito religioso, tendo conquistado destaque também no cenário musical com o lançamento de “Vai Ter Virada”. A música, além de refletir a espiritualidade que permeia o ministério de Livio Allan, apresenta uma mensagem inspiradora de superação e esperança.

Para aqueles que desejam contar com a presença do apóstolo Livio Allan em eventos ou igrejas, basta entrar em contato com sua assessora Lane pelo número (79) 99687-3072.

Acompanhe o ministério deste casal abençoado nas redes sociais:

A mensagem do casal Livio Allan e Cynthia Santos continua a tocar corações e inspirar vidas, deixando uma marca significativa não apenas em Aracaju, mas em todo o Brasil.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo