Televisão

Alegria e descontração com Silvio Santos, Patricia, Rebeca Abravanel e elenco de Poliana Moça neste domingo 

“Programa Silvio Santos” começa 2023 com muita alegria e diversão, duas das várias marcas registradas da atração que, neste ano, completa 60 anos de exibição, sempre com a participação de diversos famosos e do auditório mais animado da televisão brasileira.

Neste domingo (1), Silvio Santos participa de uma prova do seu próprio programa e coloca a filha Patricia Abravanel para comandar a disputa com Ratinho no “Jogo das 3 Pistas”.

Na “Disputa Musical”, Rebeca Abravanel marca presença no time feminino, ao lado de Milene Pavorô e Gaby Cabrini. As três terão um embate acirrado com Rudy Landucci, Lucas Galina e Gui Napolitano.

Diferente também vai estar o “Jogo dos Pontinhos”, dessa vez com  o elenco de Poliana Moça, representado por Bella Chiang (Song Park), Duda Pimenta (Kessya), Enzo Krieger (Luigi), Igor Jansen (João), Lucas Burgatti (Éric) e Sophia Valverde (Poliana). Eles interagem com Patricia, revelam coisas que poucas pessoas sabem de suas vidas no divertido “Eu Nunca” e ainda mostram suas habilidades em um campeonato de talento, dublando e dançando as músicas de Grease.

Para participar do “Jogo dos Casais”, Patricia recebe o Casal Maloka que duela com Pamella e Victor; O programa tem ainda muita emoção com mais uma edição do “Tá na Rua”, com Helen Ganzarolli, e risada de sobra com as “Câmeras Escondidas”.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo