Agenda

Além da Beleza: a jornada visionária do dr. Wendell Uguetto na cirurgia plástica

Conheça o Dr. Wendell Uguetto, o cirurgião plástico mais procurado do país, cuja expertise em procedimentos estéticos o tornou queridinho dos pacientes.

Com 20 anos de formado pela USP, o médico é referência em rinoplastia, ginecomastia, lipoaspiração, implante de prótese mamária e outros procedimentos.

Com uma atuação ativa nas redes sociais, o Dr. Wendell esclarece dúvidas dos internautas e mantém todos antenados com as últimas tendências em cirurgia plástica no mundo da estética e dos famosos. Em seu website, ele compartilha conteúdos inéditos, mantendo jornalistas e seguidores atualizados sobre as novidades da medicina estética.

Orgulhoso de sua jornada, o médico ressalta sua satisfação em ser procurado pela mídia para comentar assuntos relacionados à medicina estética. Com uma abordagem simplificada em vídeos, fotos e arquivos, o Dr. Wendell compartilha seu conhecimento com cerca de 124 mil seguidores.

IMG 20230227 WA0068

“Me sinto realizado quando sou procurado pela mídia para comentar assuntos relacionados a medicina estética. Hoje compartilho com jornalistas e seguidores tudo o que há de moderno na minha área”, ressaltou o médico.

Uma das maiores curiosidades sobre o Dr. Wendell é sua referência nacional e internacional na cirurgia de ginecomastia. Sua técnica inovadora com uma incisão de apenas 1cm na lateral de cada tórax permite a retirada completa de gordura e glândula mamária, proporcionando resultados estéticos superiores e uma recuperação rápida.

Se você busca beleza aliada à confiança, confira todas as novidades sobre cirurgia plástica seguindo o Dr. Wendell Uguetto no Instagram: @drwendelluguetto.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo