Noticias

Instituto Rhayara Gomes pratica projeto social chamado Estética para todos: que busca realizar sonhos

Com o desejo de trazer acessibilidade a todos os públicos, o Instituto Rhayara Gomes realiza procedimentos estéticos com preços acessíveis às minorias


Para atingir todas as pessoas, não são necessários passos impossíveis. Isso se comprova a partir do projeto social Estética para todos criado pelo Instituto Rhayara Gomes, localizado em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Esse movimento iniciou-se há dois anos e tem como principal objetivo incluir toda a sociedade no ramo da beleza, trazendo, sobretudo, atendimento de qualidade e resultado de excelência.
O maior intuito da Dra. Rhayra Gomes é diminuir a desigualdade, trazer inclusão social e tal determinação pretende alcançar aqueles que desejam cuidar de si e da autoestima, mas que não dispõe de recursos financeiros para tratamentos estéticos.

A condição de pessoa coloca-se como alternativa de inclusão desse público para conhecer nossa marca, nosso trabalho, e ao mesmo tempo realizar para essa pessoa, hipossuficiente de recursos, a oportunidade de realizar um tratamento estético, até então distante de sua realidade.

Durante os primeiros sete meses de 2023, mais de mil atendimentos já foram realizados, o que comprova a credibilidade do Instituto, além do profissionalismo e da dedicação da Doutora Rhayara Gomes.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo