Celebridades

Alex Brasil retorna à TV Record para interpretar o Rei Hanun na 7ª temporada da série renomada “Reis – O PECADO”

Com uma sólida experiência nas artes e uma carreira de 16 anos, Alex Brasil está de volta às telas da TV Record após suas notáveis participações anteriores. Em 2019, ele atuou na macrossérie “Jezabel”, no papel de Jarbas. Em 2017, deu vida a Aksumi, o Príncipe de Meroe, e em 2021, brilhou em “Gênesis” como Abubakar. Antes de retornar à Record TV, o talentoso ator interpretou o personagem Dr. Elias Costa na novela “Além da Ilusão”, exibida pela Rede Globo de Televisão em 2022.

Agora, Alex Brasil terá a oportunidade de brilhar mais uma vez como o soberano Rei Hanun, Rei de Amom. Hanun herda o trono após a morte de seu pai Naas. Ele é um rei totalmente diferente de seu pai, com convicções muito fortes, o que lhe espera alguns inimigos na série. Hanun é voltado para seu povo e fará de tudo para protegê-los. Além disso, o personagem tem três irmãos: Kotar, Malcam e Rimom. Com sua ambição, ele tentará transformar o reino deixado por seu pai, revelando o ator.

A sétima temporada de “Reis – O PECADO” estreará nesta terça-feira, 23 de maio, às 21 horas, na Record TV. A trama se inicia logo após a conquista de Jerusalém por Davi e seus valentes, um marco crucial na história do povo hebreu, que transformou Jerusalém na capital de Israel sob o governo de Davi. Nesse governo próspero, havia estabilidade política e segurança militar sem precedentes.

A nova temporada de “Reis – O PECADO” promete envolver os telespectadores com sua trama cativante e emocionante, explorando os desafios e conflitos enfrentados por Hanun e pelo povo hebreu nesse período histórico fascinante. Não perca a estreia desta aguardada temporada, que certamente prenderá a atenção de todos os espectadores na terça-feira, 23 de maio, às 21 horas, na Record TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo