Música

Mayck & Lyan são finalistas do Prêmio Música Brasileira

Com mais de 25 anos de carreira, os irmãos Mayck & Lyan acabam de ser indicados ao 30º Prêmio da Música Brasileira (PMB). Sempre levantando a bandeira do sertanejo tradicional, os artistas têm conquistado o reconhecimento do público e críticos do gênero por onde passam, sendo considerados os representantes do sertanejo tradicional mais ouvidos nos streamings de música.

 “Estamos felizes demais com essa indicação que, por si só, já é um presentão pra gente. Sermos indicados a um Prêmio tão importante como esse e que envolve tantos talentos, nos dá ainda mais motivação para seguirmos trilhando a nossa história”, comentam Mayck & Lyan que possuem uma trajetória respeitável. A dupla registra algumas marcas significativas, como: Disco de Ouro, Disco de Platina e DVD de Ouro, além de indicações a diversos prêmios e milhões de visualizações em seus vídeos no canal oficial do YouTube.

Recentemente, os irmãos foram destaque na trilha sonora da novela Pantanal com a canção “Chuva no Pantanal”. Neste primeiro semestre de 2023, eles divulgam o single “Segura Esse Peão” – nova música de trabalho da dupla, ficando entre as mais tocadas nas rádios do Brasil.

Vale destacar que a cerimônia que revelará os vencedores do 30º Prêmio Música Brasileira acontece no dia 31 de maio, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e celebrará os 50 anos de carreira da cantora Alcione.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo