Eventos

Empresários Luciana Vilela e Fábio Leandro promovem a festa que vai parar São Paulo: “Vivências Secretas”

Luciana Vilela, fundadora do “Grupo Afrodites” se prepara para mais um evento de sucesso. A festa “Vivências Secretas” foi inspirada no filme “De olhos bem fechados” que tem a participação de Tom Cruise e Nicole Kidman.

“Comecei a organizar esse evento em 2018 com o nome ‘Chá Secreto’, mas fiz poucas edições antes da pandemia. Resolvi retomar o projeto e o Fábio aceitou o meu convite e embarcou comigo”, comentou Luciana.

O evento (com nome novo “Vivências Secretas” e reformulado) promete aguçar todos os sentidos das convidadas: visão, audição, tato, olfato e paladar.

Será a única experiência do ano e, de acordo com a Luciana, são apenas 80 vagas para mulheres. O evento tem a sociedade de um dos empresários mais respeitados de São Paulo, Fábio Leandro, da Spicy Club, e vai proporcionar uma experiência jamais vista em festas temáticas, desde a chegada de Limousine, até dinâmicas que irão acontecer durante toda a festa. Não vamos entrar em detalhes para não dar spoiler, mas diversão, prazer e segurança estão garantidos.

“Estou amando a experiência de organizar esse evento com o empresário e amigo Fábio Leandro, da Spice Club. Sempre admirei o trabalho dele e tenho certeza que essa festa será um sucesso”, comentou Luciana Vilela.

Venham se divertir, fazer amigos e viver essa experiência única. Teremos DJ’s, strippers, convidados misteriosos e muito mais! Quer participar do evento? Acompanhe a programação através da página no Instagram: @grupoafrodites

Serviço:

Festa: Vivências Secretas

Data: Domingo 28/05/2023

Horário: 14:30 às 20:30h

Local: Spicy Club

Endereço: Alameda dos Palmaris, 42, Moema, São Paulo

Informações: (11) 981114610

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo