Agenda

Alex Cohen faz show especial em homenagem ao dia Internacional da Mulher no Bar do Zeca Pagodinho em São Paulo

Para celebrar o dia “Internacional da Mulher”, 8 de março, o Bar do Zeca Pagodinho, da Neo Química Arena, em Itaquera, promove uma noite dançante, a partir das 20h, com o cantor e compositor Alex Cohen.

Nesta apresentação especial, Alex promete fazer uma viagem por diversos hits nacionais e internacionais de ícones da música, como Beatles, Lulu Santos, Eagles, Biquíni Cavadão, Roupa Nova e Jota Quest. Claro que o samba não ficará de fora. Sucessos de artistas como Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Diogo Nogueira, Xande Pilares e Alexandre Pires também estarão presentes nesta noite.

Estou muito feliz com o convite para fazer um show especial neste dia tão grandioso à todas mulheres”, declara Alex Cohen. O músico, que tem 25 anos de carreira, começou cantando em bares do Rio de Janeiro e hoje percorre o mundo, já tendo passado por países como Argentina, Uruguai, EUA, Suíça, Grécia, Portugal, Itália e França. 

Neste show, ele será acompanhado por: Cláudio Borici Junior (teclado), Jaderson Antônio Alves Cardoso (bateria), Marcos Paulo Ferreira (baixo) e Esequiel de Oliveira (saxofone).

SERVIÇO:

Endereço: Av. Miguel Inácio Curi, 111 – São Paulo

Dia: 08 de Março de 2023 – (quarta-feira)

Horário: 20h

Preço: R$ 60,00

Vendas on line através: Ticket360º

Contato: Através das redes sociais @bardozecapagodinho_itaquera

Faixa etária: 18 anos – menores somente acompanhados pelos responsáveis

OBS:

* Aceitamos todos os cartões de débito e crédito

* Não trabalhamos com reservas, somente por ordem de chegada

Foto Zeca Pagodinho Credito GutoCosta
Foto | Guto Costa

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo