CarnavalCelebridades

Alexandre Suita e Quitéria Chagas brilham como rei e rainha do “Banda dos Amigos”

O pré-carnaval no Rio de Janeiro recebeu, na Barra da Tijuca, a tradicional Banda dos Amigos, no último sábado (3), que trouxe o influenciador Alexandre Suita e a dançarina Quitéria Chagas (rainha do Império Serrano), respectivamente, como rei e rainha do bloco.

Neste ano, o carnaval da “BDA” (Banda dos Amigos) homenageou o cantor Bebeto, que liderou as paradas musicais com seu samba rock ou sambalanço por duas décadas, considerado “o rei dos bailes”.

A participação de Alexandre Suita marca um momento especial em sua carreira. “Foi uma experiência muito legal estar em cima do trio elétrico, receber o carinho dos foliões e fazer parte dessa alegria, com a energia contagiante do carnaval brasileiro. A Banda dos Amigos vive o carnaval há anos e fazer parte dessa história como o rei do bloco foi uma honra”, destacou.

O carnaval de 2024 de Alexandre Suita continua e ainda será marcado com mais uma experiência especial. A convite de Quitéria Chagas, o influenciador irá desfilar na famosa avenida do Sambódromo da Marquês de Sapucaí junto a ala da diretoria do Império Serrano, no dia 10 de fevereiro.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo