Exclusivo

Allan Jesus, ex empresário de Luva de Pedreiro, revela impacto devastador do “Tribunal da Internet”

No domingo (10), o colunista de celebridades, Léo Dias, publicou uma retratação pública em relação ao empresário Allan Jesus, responsável pelos negócios do Luva de Pedreiro. O jornalista confessou ter mentido sobre todos os eventos relacionados à controversa relação entre o empresário e o influenciador.

Na segunda-feira (11), Allan Jesus compartilhou dois vídeos em suas redes sociais. Em um deles, ele expressa seu lamento: “Esta é a minha história. Após alcançar o sucesso profissional como empresário, fui condenado pelo tribunal da internet.”

Ele acrescenta que “não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido”. Em outra postagem em vídeo, Allan Jesus faz uma pergunta intrigante: “Uma curiosidade minha: onde estão todas aquelas páginas e perfis de fofocas que publicavam tudo que o sr. Leonardo Dias inventava sobre mim?”

No vídeo em que expressa sua indignação pela falta de apoio da maioria dos sites e perfis dedicados às celebridades após a retratação de Léo Dias, Allan Jesus exibe um print da coluna Futebol Etc, do Jornal de Brasília, uma das poucas publicações que divulgou o vídeo do jornalista admitindo ter mentido sobre o empresário do Luva de Pedreiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo