Celebridades

Alok é o brasileiro mais ouvido no exterior em 2023

Por mais um ano, Alok mantém o posto de artista brasileiro mais ouvido no mundo. Anitta aparece na sequência, de acordo com  a lista divulgada nesta quarta-feira (29) pela plataforma de streaming Spotify que traz a retrospectiva com os nomes que tiveram mais plays ao longo de 2023. 

Com mais de 22,6 milhões de ouvintes mensais e 5 bilhões de streamings, Alok reafirma sua influência no exterior e sua força dentro do entretenimento internacional e nacional ao lado de artistas de outros gêneros como o sertanejo, pop e funk. 

A primeira vez que Alok ocupou a posição mais alta do ranking do Spotify foi em 2017 com “Hear Me Now” (parceria com Bruno Martini e Zeeba), quando a faixa obteve 100 milhões de plays. Atualmente doze trabalhos de seu acervo já ultrapassaram essa marca.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo