Celebridades

Roberto Carlos grava Especial para a Globo no Rio de Janeiro

Na noite desta quarta, 29, Roberto Carlos subiu ao palco no Rio de Janeiro para gravar o seu aguardado Especial, que, há mais de quatro décadas, faz parte do calendário de festas de fim de ano dos brasileiros. Em uma noite repleta de encanto e emoção, o Rei se apresentou ao lado de Fábio Jr., num dueto que não acontecia desde 1994, e protagonizou encontros inéditos ao lado de Luísa Sonza, Ana Castela, Mumuzinho, Jão e Paulo Vieira.   

Sob o olhar atento e apaixonado das mais de três mil pessoas que marcaram presença na casa de espetáculo, Roberto Carlos apresentou sua nova canção, “Eu Ofereço Flores”, que dá nome ao Especial. A música traduz o sentimento de gratidão do cantor aos seus fãs. “A musa inspiradora dessa canção são vocês. Fiz essa música, agradecendo tudo o que tenho recebido de vocês”, declarou. O repertório do Rei também contou com as clássicas ‘Detalhes’, ‘Esse Cara Sou Eu’ e ‘Além do Horizonte’, que continuam emocionando gerações. 

No dueto com Fábio Jr., que não acontecia há 29 anos, uma das canções apresentadas não poderia ser outra. “20 e poucos anos”, de Fábio Jr., cantada pelos dois ícones da música brasileira levou os fãs presentes ao delírio. E seguindo a tradição de dividir o palco com jovens artistas que estão se destacando no cenário musical, o Rei cantou ao lado de Luísa Sonza, Ana Castela, Mumuzinho, Jão e Paulo Vieira. No repertório, canções como ‘Chico’, ‘Eu Mereço Ser Feliz e ‘Solteiro Forçado’ embalaram a noite.  

O ‘Especial Roberto Carlos – Eu Ofereço Flores’ vai ao ar na TV Globo no dia 22 de dezembro e tem produção de Maiana Timoner, direção geral de Angélica Campos e direção de gênero de Boninho.   

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo