Noticias

Alok se apresenta no maior festival itinerante de música eletrônica das Américas e anuncia música nova 

Após uma semana em família nos Estados Unidos, hora de retornar aos palcos. Na última sexta (10), Alok se apresentou no EDC Orlando, o maior festival itinerante de música eletrônica das Américas. Diante de uma estrutura cenográfica impressionante de luzes, cores e efeitos especiais, o brasileiro tocou para aproximadamente cem mil pessoas que ficaram extasiadas com o show que pegou o final da tarde e início da noite e durou pouco mais de uma hora. 

Alok é velho conhecido do festival, entre outras edições, foi uma das principais atrações da festa realizada em Las Vegas, no ano passado. No setlist, o recém-lançado “Jungle” com The Chainsmokers e Mae Stephens e finalizando com “Allein Allein”.

Após o EDC Orlando, Alok viaja para Atlanta onde se apresenta no District Nightclub em seguida vai para o México participar do tradicional festival Dreamsfield. Mas antes de encerrar o ano, o artista brasileiro mais ouvido no mundo tem shows marcados em Bali, Bangkok e Arábia Saudita, fechando a agenda internacional de 2023.   

Já na semana que vem, no dia 17, Alok anunciou que vai disponibilizar nas plataformas de streaming o single “LET’S GET FKD UP” produzido  junto ao polonês Tribbs, a cantora Ceres e o DJ latino Mondello. 

Crédito: Filipe Miranda 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo