Celebridades

Teaser de Se Eu Fosse Luísa Sonza, série documental da Netflix, mostra os impactos do sucesso na vida da cantora 

Qual o limite para uma artista em ascensão? Esta é uma das reflexões presentes no teaser da série documental Se Eu Fosse Luísa Sonza, lançado hoje pela Netflix, junto do pôster oficial da série. A carreira de uma das mais populares artistas da atualidade no Brasil será retratada em três episódios, com estreia no dia 13 de dezembro, mostrando Luísa em sua camada mais sensível, sem medo de se expor e de encarar as controvérsias de seu passado e presente.

Se eu Fosse Luísa Sonza é criado e produzido pela Conspiração sob a direção de Isabel Nascimento Silva. 

Sobre a Netflix
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 247 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.
 

Sobre a Conspiração
A Conspiração é a produtora independente brasileira mais indicada ao Emmy Internacional. Vencedora do maior prêmio da TV mundial com A Mulher Invisível (Melhor Comédia) é também realizadora de séries como Sob Pressão (TV Globo), Magnífica 70 (HBO), 1 Contra Todos (FOX) e Reality Z (Netflix). No cinema, participou dos festivais de Cannes, Berlim, Veneza, Toronto e foi responsável pelos sucessos de bilheteria Vai Que ColaEu Tu Eles 2 Filhos de Francisco – indicação oficial do Brasil ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo