Noticias

“Altas Loucurinhas”: hit de Matheus Fernandes desponta como uma das músicas do Carnaval  

Música tem o chamado refrão fácil e chiclete e, por onde passa, o público canta junto com MF

O cantor de forró Matheus Fernandes anima o público neste Carnaval, com o hit “Altas Loucurinhas”, música que desponta na lista dos hits carnavalescos de 2023. Gravado no projeto “MF no Rio”, a canção conta com mais de 20 milhões de plays, e disputa o título de hit do Carnaval 2023, disputando com “Zona de Perigo” de Leo Santana e “Eu Gosto Assim” de Gustavo Mioto e Mari Fernandez. 

Com a batida que remete ao sucesso “Uni Duni Tê”, do Trem da Alegria, “Altas Loucurinhas” tem o chamado refrão fácil e chiclete e, por onde passa, o público canta junto com MF. Nos aplicativos de vídeo, sua coreografia viralizou e conquistou o público, que já compartilhou milhares de vezes a dancinha. 

Atualmente, o cearense está com 2 faixas no Top 200 Brasil do Spotify, ranking musical mais importante do país. Na posição #46 está a promessa “Altas Loucurinhas”, junto com o hit “Balanço da Rede”, parceria com Xand Avião, na posição #69.

Com agenda lotada no carnaval, o cantor fará 11 shows em apenas cinco dias. Ao todo seis estados brasileiros receberão o cantor.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo