Carnaval

Ana Beatriz Godoi é coroada rainha de bateria da Rosas de Ouro pelo 5º ano

Com 21 anos de Carnaval, cinco deles como rainha da Rosas de Ouro, Ana Beatriz Godoi descarta a aposentadoria para seguir no posto em 2024. Ela acaba de renovar seu compromisso com a escola ao lado do mestre Rafael Oliveira. Ana Beatriz é cria da escola, nasceu e foi criada na Freguesia do Ó, bairro da agremiação e tem uma ligação muito forte com a comunidade.

“Alegria que não cabe no peito. Respiro o Carnaval desde 2002 e isso me move. Para mim, Carnaval é o ano todo. Já começamos a planejar o desfile, a pensar nas fantasias, a fazer eventos para a comunidade. Me envolvo bastante em tudo. O amor pelo Carnaval é inexplicável. Além disso, tenho uma missão porque eu venho da escola, comecei na Rosas de Ouro e quero terminar aqui”.

Ana Beatriz começou no Carnaval justamente na Rosas de Ouro e não parou mais. Em 2002 entrou como rainha da escola e foi aclamada pelo então presidente, sr. Eduardo Basílio. No mesmo ano participou do concurso da corte do Carnaval de São Paulo e foi eleita princesa.

“Fiquei um tempo afastada da escola e agora volto como rainha de bateria. Para mim é muito especial porque foi na Rosas de Ouro que dei meus primeiros passos. Na minha família o Carnaval é paixão antiga, levada pela minha mãe que não perdia os ensaios e me levava para a quadra. Para mim é uma honra. Podem esperar, por mais um ano, uma rainha dedicada e comprometida”.

Ana Beatriz Godoi 0
Ana Beatriz Godoi 2

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo