Celebridades

Ana Furtado relembra desafio de interpretar sua primeira personagem na teledramaturgia e reflete: “Não posso achar que não sou capaz”

Em entrevista ao ‘Manhã do Ronnie’ (RedeTV!), Ana Furtado contou sobre as adversidades enfrentadas no início da carreira ao interpretar a personagem “Drica Tiririca”, no seriado “Caça Talentos” (1996), seu primeiro trabalho na dramaturgia.

“Comecei a achar que eu não tinha talento para aquilo, que não era o meu lugar. Voltava para casa todo dia chorando até que um dia acordei e falei: ‘Não pode ser assim, tenho que trabalhar e fazer isso buscando a minha maior felicidade. Não posso achar que eu não sou capaz, tenho que tentar, me esforçar e encarar isso’”, desabafou a convidada de Ronnie Von.

Com quase 30 anos de trajetória nas telinhas, a atriz, jornalista e também apresentadora revelou que o “É de Casa” foi um dos projetos mais marcantes que colaborou até hoje.

“Me foi dada a missão de falar o que eu gostaria, o que me dava prazer, [exercitar] minha expertise. E do zero comecei a criar quadros, ideias. Então, com certeza, agora posso dizer que foi um momento de realização profissional depois de tudo o que construí”, declarou ela, que viu o programa nascer e ficou por quase 7 anos na atração.

Durante a conversa com Ronnie, Ana Furtado falou ainda sobre a vitória contra o câncer de mama, destacando seus aliados durante o tratamento. “Quando você se depara com um diagnóstico tão terrível quanto esse, a rede de apoio é fundamental. Então, eu passei mais de cinco anos resistindo até superar o câncer de mama descoberto em 2018. Os livros foram fundamentais para minha cura, foram grandes amigos e suporte”, refletiu.

Apresentado por Ronnie Von, o ‘Manhã do Ronnie’ é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 9h, na RedeTV!.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo